Breaking News

Prefeitura de Guajará antecipa 50% do décimo terceiro salário dos servidores



Prefeito de Guajará, Ordean Silva, anunciou o pagamento de 50% do 13º salário dos servidores municipais será pago nesta quarta-feira, 15. A antecipação do pagamento é uma marca da gestão de Ordean, que desde o início do seu mandato consegue antecipar o pagamento da gratificação.

Com o adiantamento, a Prefeitura vai injetar R$ 700 mil na economia local.

“É com muita satisfação que anunciamos que parte 13º salário estará amanhã na conta dos servidores. A população de Guajará voltou a ter crédito no comércio local e na vizinhança graças às políticas públicas da gestão atual que valoriza o servidor municipal. As pessoas estavam desacreditadas no que diz respeito à crédito para funcionário da prefeitura porque não tinha data de recebimento”, afirmou o prefeito, ao se referir as gestões anteriores.

O prefeito destaca que honrar com seu compromisso de pagamento dos servidores também fez a economia local crescer.

“Hoje, os comerciantes estão vendendo mais porque automaticamente, quando o pagamento sai em data certa, as pessoas fazem circular mais o recurso do município e faz a economia crescer”.

Por fim, Ordean pede que a população não descuide na prevenção da Covid-19 e mantenham as medidas de distanciamento social mantendo assim a prevenção coletiva saudável.

Nenhum comentário