Breaking News

Ladrão leva tiro no c* durante assalto a mercadinho em Manaus


Um 'justiceiro', que não foi identificado por nenhuma das testemunhas, disparou um tiro na cavidade anal do bandido que tentou assaltar o Mercadinho “Bom Preço”, situado na Rua 13, ao lado do Campo do Bahia, Bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus.

A reação ao assalto aconteceu por volta das 21h30 da última terça-feira, 14, quando o criminoso entrou o estabelecimento e gritou que era um assalto e apontava um simulacro de pistola para todas as pessoas que estavam no local fazendo as compras.

Um homem, de boné, vestido com bermuda e camiseta saiu de trás de uma das prateleiras do mercadinho com uma arma de fogo nas mãos e pegou o assaltante de surpresa, quando ele pegava o dinheiro que havia na caixa registradora do mercadinho.

O justiceiro disparou o tiro e atingiu o "cagão" do bandido, que caiu no chão gritando de dor.

Em seguida, os clientes do mercadinho não tiveram pena e passaram a chutar o criminoso que só não foi linchado porque o dono do mercadinho intercedeu em seu favor.

O simulacro de pistola que o bandido usou na tentativa de assalto (Foto: Divulgação)

Uma guarnição da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local, deu voz de prisão ao assaltante e depois dele ser colocado em uma ambulância do Samu foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

No local da tentativa de assalto, os policiais militares ainda procuraram saber mais informações sobre o homem que reagiu e atirou nas nádegas do assaltante, mas ninguém soube dizer de quem se tratava e todos confirmaram que só não matou o bandido porque não quis.

O assaltante baleado no “traseiro” ficou sob escolta da guarnição no HPS Dr. João Lúcio e quando receber alta médica, possivelmente nesta quarta-feira, 15, será apresentado no 14º DIP para ser autuado em flagrante delito por tentativa de roubo.

Nenhum comentário