Breaking News

Imagens Fortes: Jovem é brutalmente assassinada e decapitada a sangue frio em Manaus


O corpo da mulher identificada como Farliane Nunes Pinto, 25, que era mãe de três filhos, foi desenterrado e retirado de uma cova rasa, no começo da manhã desta quinta-feira, 16.

No começo da manhã a polícia havia divulgado que o corpo era de uma adolescente que também estava desaparecida, mas no final da manhã confirmou que a mulher desenterrada era Farliane Pinto.

O cadáver foi encontrado sem a cabeça, em uma área de mata do Conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

A localização do corpo só foi possível após a apreensão de um jovem de 17 anos de idade, por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O menor admitiu ter participado do assassinato da jovem juntamente com outros membros de uma facção criminosa.

O corpo foi encontrado enterrado em cova rasa na área de mata do conjunto João Paulo 

Ele levou os policiais da DEHS até o local onde Farliane foi assassinada com várias facadas há pouco mais de um mês por membros de uma facção que atuava no bairro Jorge Teixeira.

A mulher foi assassinada a mando do traficante e chefe de uma quadrilha de ladrões de carros, Gilvan Oliveira Reis, vulgo “Vela”.

Em seu depoimento, o menor relatou que Farliane era integrante de uma facção rival.

“Vela” havia descoberto que um dos seus comparsas foi assassinado em junho deste ano após ser atraído para uma cilada armada por Farliane e membros da facção à qual ela pertencia.

Farliane foi sequestrada, mantida em cárcere privado, torturada e depois de assassinada com diversas facadas foi enterrada.

Farliane foi sequestrada, torturada, decapitada e enterrada na área de mata do conjunto

O corpo em estado de decomposição foi retirado da cova rasa por volta das 7h30 por funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

O menor de idade apreendido já revelou os nomes de todos os envolvidos no assassinado e sepultamento do corpo.

O delegado titular da DEHS, Paulo Martins, conduz a investigação e divulgará nas pr´próximas horas outras informações sobre este cruel.

BANDIDO PRoCURADO PELA DERFV

“Vela” já tem um mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça estadual.

O criminoso, que comanda uma quadrilha especializada em roubo de carros em Manaus, já vinha sendo procurado pelos policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

O delegado titular Cícero Túlio continua no encalço de “Vela”, que também passa a ser procurado por crime de homicídio.


Nenhum comentário