Breaking News

Imagens Fortes: Homem é morto com tiro na cabeça no Bairro do Morro da Liberdade


Um homem ainda não identificado foi assassinado com um tiro na cabeça por volta de 1h30 da madrugada desta quarta-feira, em um beco próximo da Avenida São Pedro, no Bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.

O local é considerado como “boca de fumo” pelos moradores e, de acordo com uma das testemunhas do crime, dois indivíduos que também não foram reconhecidos, primeiramente agrediram a vítima e um disparou o tiro.

Os assassinos fugiram a pé, segundo alguns moradores que acordaram com o barulho do tiro e ainda avisaram ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem já estava sem vida quando a equipe chegou para prestar socorro.

O homem ainda não foi identificado e uma investigação vai ser iniciada na DEHS


Não está descartada a possibilidade do homem ter sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), tendo em vista que a polícia não encontrou telefone celular nem a carteira porta-cédulas junto ao corpo da vítima, que tinha 30 anos aproximadamente.

O corpo foi removido pela equipe de plantão do IML, e a partir de agora a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai iniciar a investigação para saber de o crime tem ligação com o tráfico de drogas, se foi um caso de latriocínio ou teve outra motivação.



Nenhum comentário