Breaking News

Adriano Imperador participa de baile funk e sai amparado por amigo

adriano imperador baile funk rio

O ex-jogador Adriano Imperador participou de um baile funk em meio a pandemia do novo coronavírus, no Rio de Janeiro. O vídeo, divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, mostra o ex-craque visivelmente alterado ao retornar da festa no Complexo da Penha, na manhã desse domingo (12).
Adriano estava no Baile da Gaiola, famosa festa da Zona Norte da Cidade Maravilhosa. O Rio de Janeiro ainda está iniciando as medidas de flexibilização do isolamento por conta da pandemia da Covid-19. Contudo, aglomerações desse tipo ainda não são permitidas. Além disso, o uso de máscara é obrigatório em toda a cidade, o que não foi respeitado pelo que se vê no vídeo.
O ex-atleta cresceu na Vila Cruzeiro, que é uma das favelas do Complexo da Penha. Mesmo após ficar milionário com o futebol, ele sempre fez questão de manter sua ligação com a comunidade. Frequentemente ele é visto por lá, passeando com amigos.

Repercussão negativa


Nas redes sociais, as pessoas criticaram a atitude do Imperador. “O único problema aí é que os frequentadores desse inferno disseminam o vírus pra outras pessoas… E enquanto isso, vários pais de família estão sem trabalhar, sobrevivendo com 600 reais”, disse um internauta.
“Que bom que já descobriram a cura do corona no Rio! Então… deixa o povo aproveitar assim”, ironizou uma mulher. “A quarenta já acabou né. Todos de boa e sem máscara”, disse outra mulher, também em tom de ironia. Veja a repercussão:
Todos de boa e sem máscara”, disse outra mulher, também em tom de ironia. Veja a repercussão:

Nenhum comentário