Breaking News

Vídeo: "Machão" bate em travestir após ela se recusar ir no carro com ele em Manaus


Na noite do último domingo (21), câmeras de um circuito interno flagraram homens dando em cima de um travesti e duas mulheres em uma distribuidora localizada na avenida Curaçao no bairro Nova cidade, zona Norte da cidade.


No vídeo amplamente divulgado nas redes sociais é possível ver um veiculo Gol de cor preta se aproximando do travesti e de outras duas amigas da mesma. E após umas xavecadas, o travesti teria lhe respondido é possível perceber no vídeo que houve uma discussão o que fez um homem desconhecido sair do veiculo onde estava com mais dois comparsas e partir da agressão. 

Primeiro ele lança um tapa no rosto do travesti e suas amigas tentam proteger ele e o homem parte para cima das duas mulheres. O vídeo é claro e mostra a ação do ‘Valentão’ que não ficou feliz com a resposta das mulheres e da travesti. Como todo homem valentão e machista partiu para a violência. Outras pessoas que estavam na distribuidora assistiram tudo e não fizeram nada, porque já faz parte da cultura deles, assistir qualquer forma de violência e não fazer nada.

Esperamos que as vitimas tenham registrado Boletim de Ocorrência (B.O), para que esses ‘Valentões’ sejam presos e paguem pelas agressões que fizeram. Pela forma em que ele age pode – se crê que está acostumado a resolver tudo na porrada, esperamos que a polícia consiga identificar e prender esse homem que até o momento não foi identificado.





com informações do portal CM7

Nenhum comentário