Breaking News

Influencer é denunciada por estender roupas em sacada de mansão; "vergonha para o condomínio"


Na tarde da última quinta-feira (18), a influencer Sthefane Matos, 22, que mora há menos de um mês no condomínio de luxo Alphaville que fica no bairro projetado de Alphaville, em Salvador, e é avaliado em R$ 3 milhões. A baiana, que foi criada na periferia de São Caetano, na Bahia, se mudou há poucos dias para o novo lar.

Na ocasião, a influencer foi denunciada por condôminos por estender roupas na sacada de sua casa. O que gerou revolta aos moradores do local. Uma moradora fez a denúncia para um site de fofoca de Salvador, Fala Favela e mandou fotos desabafando um pouco sobre o comportamento da nova moradora. “Ela está fazendo a casa de lavanderia, destoando o ambiente com várias roupas estendidas na entrada da casa, na sala e quintal. Nossas casas aqui dentro do condomínio algumas são abertas, então, quando passamos ficamos perplexo com tal comportamento.” afirmou uma moradora que preferiu não se identificar. 

Um outro morador também chegou a mandar fotos para a produção do site, reclamando da situação. Não sabemos como funciona as regras do condomínio Alphaville, mas desejamos que tudo ocorra bem, até porque, outros famosos moram no lugar: Tayrone, Léo Santana, Tierry e jogadores de futebol. 

Fonte: Fala Favela.

Nenhum comentário