Breaking News

Homem suspeito de estuprar a neta da própria esposa é transferido para Manaus


Um homem de 30 anos, preso por estuprar a neta da própria esposa e José Carlos Lúcio, 35 anos, preso por homicídio foram transferidos do município de Eirunepé para a capital nesse domingo (21).

A dupla, classificada pela polícia como perigosa, cometeu os crimes em Manaus e fugiu para os arredores da cidade, onde estavam se escondendo até ser recapturada na semana passada. Nesse domingo, a Operação Espectro Negro 2, foi montada para realizar a transferência deles que foi feita de avião em uma viagem que durou cerca de seis horas.

Segundo Gonzaga Júnior, chefe da PC em Eirunepé, o suspeito de estupro foi preso em uma comunidade rural e José que foi preso no Centro de Eirunepé não queriam vir no presídio de Manaus, por isso, foi necessário redobrar o cuidado no momento do translado.

Na chegada, eles foram entregues a Equipe da DEPCA, Delegada Joyce e Delegada Paulo Benelli, sendo os presos foram levados um para a DEPCA e o outro para a Delegacia de Homicídios, para serem encaminhados nesta segunda (22) para o Compaj após os procedimentos judiciais.

Nenhum comentário