Breaking News

Em vídeo, Arthur Aguiar assume que traiu Mayra Cardi: “Me arrependo”





Ontem, Mayra Cardi expôs o suposto relacionamento abusivo e traição que sofria com o ex, Arthur Aguiar e agitou as redes sociais, recebendo apoio de muitos artistas. Já neste sábado, o ator decidiu rasgar o verbo, e também gravou um vídeo, se defendendo das acusações de Mayra.
“Durante todo o dia de ontem fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou. Mas, diante de um assunto tão sério como o ABUSO À MULHER, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim. Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar”, começou ele na legenda.
“Só vim até aqui porque eu fui acusado de coisas muito sérias. Eu fui acusado de ser um abusador, e isso eu nunca fui, não sou e nunca vou ser”, disparou Arthur. Ao longo do vídeo, ele ainda negou ter sido sustentado pela influenciadora e empresária.

Traição

Arthur negou que tenha sido abusivo, mas assumiu que traiu a ex-mulher. “Eu trai ela? Trai. Tenho vergonha, me arrependo muito. É óbvio que minha ficha só caiu quando minha casa caiu”, afirmou. “Eu senti a vergonha do que eu fiz, não só com ela, mas comigo”, disse ainda.
x-mulher. “Eu trai ela? Trai. Tenho vergonha, me arrependo muito. É óbvio que minha ficha só caiu quando minha casa caiu”, afirmou. “Eu senti a vergonha do que eu fiz, não só com ela, mas comigo”, disse ainda.



Nenhum comentário