Breaking News

Bordel que 'vendia' jovens por preço de banana é fechado em Manaus


Na noite desta sexta-feira (19), a Polícia Civil recebeu denúncia de que adolescentes estariam sendo vendidas sexualmente em uma casa de prostituição e foram presos Eder Barbosa Brasil, 28, e Sayane Teixeira Araújo, 23, nas proximidades da avenida principal do bairro São Jorge, zona oeste da cidade.

A delegada da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente (Depca), Joyce Coelho, deflagrou uma operação que tinha como objetivo combater a exploração sexual de adolescentes. Joyce esteve presente e coordenou a operação, que já estavam em investigação há mais ou menos duas semanas, que resultou na apreensão de computadores de registro, cadastros dos clientes que frequentavam o local, além de recibos e outros documentos.

Na residência, cerca de 6 pessoas possivelmente clientes, foram surpreendidos quando a polícia chegou ao local. Até o momento, duas pessoas foram presas e duas adolescentes foram apreendidas dentro da casa e serão encaminhadas a delegacia especializada para prestarem esclarecimentos e serem feitos os procedimentos cabíveis

Nenhum comentário