Breaking News

Após ser censurado, Lacombe se demite da Band


O renomado jornalista e apresentador Luís Ernesto Lacombe, após ser afastado do programa “Aqui na Band”, nesta quinta-feira (25), resolveu por encerrar sua trajetória na emissora. A notícia foi confirmada através de uma nota da empresa, que afirmou que o profissional “preferiu seguir novos caminhos”.

Lacombe foi afastado de suas atividades à frente da atração nesta quinta-feira, entre os possíveis motivos está sua escolha por pautar certos programas em assuntos conservadores. Pode ter influenciado também para o seu afastamento o fato dele não omitir que é um apoiador do presidente Jair Messias Bolsonaro, à quem já proferiu elogios, tanto nas redes sociais como em cadeia nacional.

Em sua nota, a TV Bandeirantes declarou que o programa matinal irá passar por “reformulações” e afirmou que “as portas da emissora permanecem sempre abertas para ele”.

Leia a nota completa:

A Band informa que o programa “Aqui na Band” está passando por reformulações. Diante desse novo momento, o jornalista e apresentador Luís Ernesto Lacombe decidiu seguir novos caminhos. A Band agradece ao jornalista pelo trabalho sempre correto e bem-sucedido que ele desempenhou à frente do “Aqui na Band” desde a sua estreia. As portas da emissora permanecem sempre abertas para ele.

Nenhum comentário