Breaking News

4 são presos com 31kg de drogas, arma de fogo e 6mil reais em espécie em Manaus


Quatro traficantes de drogas foram presos pela Força Tática da Polícia Militar no final da tarde desta quarta-feira, 17, com 30 quilos de maconha, um quilo de cocaína, armas de fogo e R$ 6.000 em espécie.

A quadrilha trafegava em um veículo Fiat Siena, preto, pelas ruas do bairro Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus, quando os policiais fizeram a abordagem.

Durante a revista aos suspeitos a equipe da Força Tática encontrou apenas um único quilo de entorpecente, dinheiro e duas pistolas, uma das quais, segundo foi descoberto posteriormente, pertencente à Polícia Militar do Amazonas.

Droga, armas, dinheiro e munições apreendidas na ação da Força Tática

Os traficantes foram interrogados e confessaram que no apartamento de um deles localizado no Conjunto Residencial Cidadão 1 eles escondiam mais porções de drogas.

Foi solicitado apoio de outras equipes da Força Tática para dar continuidade à missão e após o deslocamento ao endereço indicado pelos criminosos os policiais apreenderam todo o restante da maconha e da cocaína.

Os traficantes levavam drogas para abastecer bocas de fumo quando foram presos em flagrante delito 

Os traficantes e todo o material ilícito apreendido na ação da Força Tática foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) com sede na Estrada da Ponta Negra.

Os traficantes foram autuados em flagrante delito e na manhã desta quinta-feira, 18, seriam encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) onde vão ficar a disposição da Justiça do Estado do Amazonas.

Duas armas de fogo foram apreendidas com o quarteto do tráfico (Fotos: Divulgação)

Nenhum comentário